[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Stanislaw Pusep creaktive em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 05:44:17 PST 2012

Há controvérsias, mas o objetivo do Perl não é unica e exclusivamente
extender o Perl :)
Quanto ao JIT, V8, do Chrome, já tem, so...

ABS()

On Fri, Feb 17, 2012 at 10:50, Junior Moraes <juniiior182 em gmail.com> wrote:

> Hi.
>
> Stan, num contexto geral o interpretador não se encaixaria neste tal
> "arcabouço maior"?
> Isto é, visando que a "perl language" depende do "verdadeiro perl"...
>
> Enfim, dizer que perl é scripting me soa justo até que tenhamos um
> compilador JIT huahauh. Não que a falta dele me incomode em algo...
>
> []'s
>
> Em 17 de fevereiro de 2012 10:40, Stanislaw Pusep <creaktive em gmail.com>escreveu:
>
> Se definir "script" como algo que extende um arcabouço maior (tal qual

>>> humanidade’. (Pierre Lévy)
>>> www.cleysinho.blogspot.com