[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 04:42:06 PST 2012

Eu compreendi a pergunta como :

script -> 100% interpretada
hibrida -> algo como java, que gera bytecode para ser interpretado mas
tem uma etapa de compilação

mas posso ter entendido errado

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772