[Rio-pm] Perl é genuinamente uma linguagem de script ou híbrida?

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 04:36:28 PST 2012

Perl possui uma etapa de "compilação". Por exemplo se vc tem duas
definições da mesma subrotina no mesmo pacote vai valer a ultima -
comparando com ruby, o comportamento é diferente.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br