[Rio-pm] Obtendo URL do navegador

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 12:39:11 PST 2012

Ai pessoal, me corrijam se eu estiver errado .... ( a chance é grande :) )

bom nao conheco muito bem windows mas em linux por exemplo vc tem a
variavel  de ambiente http_proxy que redireciona as requisicoes web para um
proxy ( nao testei se funciona com um browser tipo firefox mas certamente
funciona com lynx, wget, ... )

nao seria o caso de setar essa variavel ambiente e tratar as requisicoes ?