[Rio-pm] Encontro Social 9/Fevereiro/12 - CFP & Votação

Nuba Princigalli nuba em fastmail.fm
Sexta Fevereiro 10 08:09:03 PST 2012

Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:
>Cadê o bom e velho Mercadinho?

Tá lá, em 2000-2009. Tinha um bar bacana e movimentado num canto, e fechou. Tinha o Arabian que se nao me engano tinha um camelo bacana na pintura. Fechou também. A única atracao bacana que ficou é o Bar do B, que como eu disse, só volta com os blues depois do carnaval. É triste, mas o Mercadinho vai mal.. se voces quiserem podemos marcar um esx pra chorar sobe isso ;)

Abraço,

Nuba Princigalli