[Rio-pm] Recém chegado

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 05:55:21 PST 2012

Pode deixar pretendo testar ainda hoje se possível. Quanto disponibilizar
os módulos no CPAN, iremos sim apenas precisamos publicar um artigo
científico com as metodologias e deixar disponível par a comunidade mundial.

Em 4 de fevereiro de 2012 11:44, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> Bem-vindo!

> módulos no
> http://www.bioperl.org
> >

> Legal! Pensa em colocar os seus módulos no CPAN? Se precisar de ajuda,
> é só falar!

> Não me lembro de ter usado, mas acho que os mais conhecidos são o
> WebGUI (http://www.webgui.org) e o Bricolage
> (http://www.bricolagecms.org). Depois nos diga como foi!
>
> []s
>
> -b

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.cleysinho.blogspot.com
www.bioinfopop.ufv.br