[Rio-pm] Recém chegado

Cleysinho cleysinhonv em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 02:51:24 PST 2012

Olá Pessoal bom dia.

Desculpe não conseguir responder em tempo hábil. Agradeço o acolhimento ao
João, Nuba, Tiago e Oscar. Eu comecei a manter um blog sobre o assunto
porém a coisa começou a ficar preta e ficou complicado colocar conteúdo
sobre o assunto, mas meu projeto para 2012-II (Agosto) é dar continuidade
no blog. Mas acabei deixando um ultimo post uma palestra de Sandro José
falando sobre a Bioinformática seria legal vocês assistirem 16 minutos. O
link do blog está aqui http://cleysinho.blogspot.com/.

A bioinformática é simplesmente fantástica, em sua maioria agente precisa
saber mais de biologia molecular do que programar. Existem vários módulos
no CPAN e um grupo chamado Bioperl que mantem uma séria de bibliotecas para
bioinformática, mas algumas coisas são difíceis de usar ou entender como
posso usar e acabei eu mesmo criando os meus módulos. http://www.bioperl.org

Para dar continuidade no blog estava pensando em utilizar um CMS em Perl,
alguém por aqui já utilizou algum?

2012/2/3 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

>  On Fri, Feb 3, 2012, at 06:32 PM, Cleysinho wrote:
>
> Desculpem, quebrei o protocolo. Mas imaginei que poderia ser inconviniente
> chegar sem me apresentar.
>

>  Opa, talvez você tenha entendido mal, eu achei ótimo que você entrou e
> foi espontaneamente se apresentando, comentei só pq, sendo o responsável
> pelas boas-vindas, fui pego de surpresa, o que também não é problema algum!
> Sinta-se em casa! :)
> --
> Nuba R. Princigalli nuba em pauleira.com http://pauleira.com @nprincigalli
> [...]

**
.: Inteligência Coletiva :.
Uma inteligência distribuída por toda parte: tal é o nosso axioma inicial.
Ninguém sabe tudo, todos sabem alguma coisa, todo o saber está na
humanidade’. (Pierre Lévy)
www.cleysinho.blogspot.com
www.bioinfopop.ufv.br