[Rio-pm] Boas Vindas ao Gil Magno

Gil Magno gilmagno em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:10:04 PST 2011

On 29/12/11 21:47, João C. Coutinho wrote:
> Perlsoal,
> vamos dar boas vindas ao mais novo membro da lista do Rio.pm!
> Seja bem-vindo e não deixe de participar também dos Encontros Sociais
> que acontecem sempre na segunda quinta-feira de cada mês!
> Ah, por favor se apresente e nos conte um pouco sobre seu envolvimento
> com Perl.
> [ ]'s,
> João

Olá, João!

Que manifestação rápida aqui na lista. Obrigado pelo alô!

Moro em Fortaleza, mas quando fui entrar no Brasil-pm, aproveitei e
entrei em outras listas, incluindo aqui a Rio-pm :)

Há dois anos mais ou menos eu conheci, no trabalho, o Daniel Ruoso, que
me apresentou ao Perl, e desde então tenho tido muito interesse na
comunidade e na linguagem.

Onde nós trabalhávamos, eu estava num grupo que desenvolve em PHP, no
qual fiquei até pouco tempo. E agora, por causa do trabalho ainda, estou
desenvolvendo em Ruby.

No entanto, meu tempo e projetos estão ficando mais flexíveis, e então
estou agora estudando melhor Perl.

Qualquer hora em que eu for conhecer o Rio, eu apareço num Encontro
Social :)

Abraço,

gil