[Rio-pm] Data Mining & Perl

Diana Rosa diana.g.a.rosa em gmail.com
Terça Dezembro 20 16:24:16 PST 2011

Obrigada pelas respostas!

Para as associacoes seria o Data::Mining:Associations mesmo? tem arvores de
decisao? ok  vou olhar no cpan...se bem que o weka que estou usando tambem
nao e a melhor ferramenta.. mas e bem simples..

Interessante citar o Solr! Conhecia a versao so ligada ao projeto lucene...

O Plucene ao que vi seria so para imagens?

So de ler o site do projeto ja me apaixonei pelo sphinx... Vou testar, mas
por outro lado o Lucy me parece mais familiar... ou, melhor dizendo, fofo.

Expandir o conceito do Nutch? Hum.. ideia bonita!

Aproveitando a mistura... o que tem bot fofo??