[Rio-pm] Fwd: [opendata-br] Dados da câmara - Começando.

Segunda Dezembro 12 19:33:58 PST 2011

Repassando...

Parabéns ao Thiago pela iniciativa e por iniciá-la tão rapidamente...

* Pena que não aceitou a minha sugestão de nome pro projeto, mais intima ao
deputados... :)

---------- Forwarded message ----------
From: Thiago Rondon <thiago.rondon em gmail.com>
Date: 2011/12/13
Subject: [opendata-br] Dados da câmara - Começando.
To: opendata-br em googlegroups.com

Pessoal,

Fiz algo rápido com os dados que estão no portal da câmara, peguei alguns
css's
já prontos (que o Gabriel Vieira me ajudou), uma biblioteca da OKFN,
um script perl
bem porcamente escrito e tudo se encaixou rápido.

E aí o resultado: http://www.deputando.com.br/

Quem topa continuar tocando o projeto ? Tem muito dado lá!

https://github.com/maluco/Deputando

Abs!
-Thiago Rondon

--