[Rio-pm] ES de fim de ano!

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 21:04:58 PST 2011

Eu adoraria ir mas vai ficar muito caro sair da Flórida pra tomar um chopp na Barra, é muito longe.

:P

Mas iria só pra encontrar os amigos se eu pudesse ir (mesmo sendo na Barra, que tenta ridiculamente imitar esta porcaria que é os EUA ...).
Estarei lá em pensamento. Um grande abraço a todos!
Feliz ES de fim de ano!

Filipo