[Rio-pm] OFF: GVT

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Sábado Novembro 26 05:04:21 PST 2011

Olá pessoal.

Uso a GVT a 1 ano mais ou menos. Estou muito satisfeito com a velocidade de
download, sucesso total. Em relação ao plano de telefonia, é caro - se você
comparar com o Oi Conta Total (que no plano básico inclui 2 telefones
celulares com pacote de minutos compartilhado).

- Se você usa muito telefone, Oi Conta Total (os próprios vendedores da GVT
dizem isso, pelo menos em Vitória-ES).
- Se você curte um download bem rápido, GVT.

Todavia, estou satisfeito com a GVT.

----
 João Gabriel C. Laass