[Rio-pm] Datetime object queries com DBIx::Class no catalyst

Donato Vianna donatoaz em gmail.com
Sexta Novembro 18 05:51:31 PST 2011

Correção:

O Formatter retorna o valor correto, sem a h:m:s. O MST me explicou, no
#dbix-class, que o search não faz auto conversion e eu estava passando o
objeto datetime. Ou seja, eu tenho de passar a data já formatada (o que já
estava óbvio no cookbook e eu não realizei).

Cheers