[Rio-pm] ES de 10 de Novembro

breno breno em rio.pm.org
Domingo Novembro 13 04:29:16 PST 2011

2011/11/11 Diana Rosa <diana.g.a.rosa em gmail.com>:
> timtim estava passando especialmente no meu computador. da uma olhada no
> imdb, esta para sair o filme.

Estou esperando o filme sair pra ver no cinema. Mas tiveram vários
"longas" em desenho animado, achei que podia ser um deles :)

> as musicas que te falei ontem: flogging molly , gogol bordello , e claro,
> tim maia ;)

Po, eu adoro Flogging Molly, tenho a discografia toda deles! Mas não
classificaria como "punk celta" (embora aparentemente seja até como
eles se definem). Pra mim o que eles fazem é rock - mas isso é papo
pro ES do mês que vem :P