[Rio-pm] Fwd: [dojo-rio] Videos: Perl e Smalltalk - Brian d Foy e Merlyn

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Domingo Outubro 9 22:33:13 PDT 2011

Repassando.

De: Israel da Silva Teixeira <israelst em gmail.com>
Data: 9 de outubro de 2011 01:25
Assunto: [dojo-rio] Videos: Perl e Smalltalk - Brian d Foy e Merlyn
Para: dojo-rio <dojo-rio em googlegroups.com>

Meus amigos,

Até hoje estou devendo a vcs os vídeos das ilustres visitas do *Brian
d Foy*e do
*Randal "Merlyn" Schwartz*, facilitadas pelo Breno e pelo Rodolfo.

Por falta de tempo, vontade e talento na edição dos videos fiquei adiando
essa tarefa de publicá-los.

Ontem finalmente "resolvi" isso. Coloquei os videos, do jeito que estavam,
no meu dropbox e vou deixá-los lá por uma semana pra que vcs baixem,
assistam, publiquem, editem, whatever :)

Pq só por uma semana? Pq preciso do espaço.
Pq n fiz isso antes? Comi mosca. Dei mole..

Bom, está lá. Divirtam-se com as brincadeiras em *Perl* (parte
1<http://dl.dropbox.com/u/26591392/dojo-video/brian-d-foy/2011-05-11_19-40-03_50.mp4>e
parte
2<http://dl.dropbox.com/u/26591392/dojo-video/brian-d-foy/2011-05-11_20-10-23_251.mp4>)
e *Smalltalk<http://dl.dropbox.com/u/26591392/dojo-video/merlyn_dojorio.mpeg>