[Rio-pm] Dojo de dados abertos

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Segunda Setembro 26 07:45:47 PDT 2011

Olá Pessoal,

Eu estava conversando com o Vagner Diniz semana passada sobre o evento
que a W3C irá organizar no Rio de Janeiro este ano, e eu sugeri que a
comunidade Perl poderia organizar um dojo de dados abertos. Eles podem
oferecer toda a infra-estrutura/organização e nós entrariamos com os
recursos humanos.

O evento é este: http://conferenciaweb.w3c.br/

O evento é no Rio, e gostaria de saber se há interesse do mongers do
Rio em participar ? Acredito que seria um bom local para resolvermos
problemas triviais em relação a "dados" (públicos governamentais) e
mostrar a comunidade Perl para os desenvolvedores lá presentes.

Caso tenham interesse, por favor, se manifestem. :-)

abs!
-Thiago Rondon