[Rio-pm] Chamada de Palestras YAPC::Brasil 2011 \o/

Randal L. Schwartz merlyn em stonehenge.com
Quarta Agosto 24 11:22:13 PDT 2011

Nilson> Sem querer ser chato, mas... já sendo. Que formato estranho de data
Nilson> pra utilizar num site: "11/08/24". Custei a parsear isso aí.

Yeah, maybe 2011-08-24.  Then it's at least ISO-8601. :)
(http://en.wikipedia.org/wiki/ISO_8601)

>> Desenvolvedores e entusiastas Perl de toda parte vão se encontrar no
>> Rio de Janeiro, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, pra trocar experiências
>> e apresentar o que há de mais moderno e bacana na linguagem Perl.

Nilson> No mais, é isso. Tentarei estar presente. =)

Me too, actually.  I think this would be more useful than being at the
Buenos Aires Smalltalk conference THE VERY SAME WEEKEND.  Geez guys,
trying to make my life difficult, eh?

"Smalltalk?  Perl?  Smalltalk?  Perl?"