[Rio-pm] [OT]: PagSeguro facilita fraudes em pagamento

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj em gmail.com
Terça Julho 19 10:10:40 PDT 2011

Pra esse tipo de coisa q a documentação precisa começar com um aviso
em caps lock fonte 50 em vermelho (+ blink se der, ou marquee)
avisando q tem q conferir tudo direitinho senão não tem almo;co gratis

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br