[Rio-pm] Kernel

André Torres andretorresrj em gmail.com
Sábado Julho 9 08:00:02 PDT 2011

Valeu pessoal,

vou tentar ir no encontro falar com vcs e alguma das indicações.
na verdade eu tenho só que falar resumidamente sobre kernel no laboratorio.
nao é nada aprofundado, mas queria entender pra nao deixar de responder caso
alguem tenha duvida ou queira me testar.

brigado galera.

abraço.

Em 9 de julho de 2011 05:01, Diogo Leal <estranho em diogoleal.com> escreveu:

> para o
> ->

> algum

> http://www.grupoa.com.br/site/exatas-sociais-e-aplicadas/2/71/77/3633/3634/0/sistemas-operacionais.aspx

> http://www.estantevirtual.com.br/livrariaalbelo/Romulo-Silva-de-Oliveira-e-Outros-Sistemas-Operacionais-46751556

> Um que li e que quase todo professor recomenda é o "Operating Systems
> Design and Implementation" do Andrew Tanenbaum.

André Torres

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal
ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." (Albert
Schweitzer - Nobel da Paz de 1952)