[Rio-pm] Out of memory!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Domingo Abril 10 06:02:13 PDT 2011

Neste caso acho que você pode tentar:

a) Remover as configurações do cpan do seu usuário (rm -rf ~/.cpan) e depois
executar o cpan novamente que ele irá passar pelo processo de configuração.
b) Utilizar o cpanminus[1]:

Para instalar o Seu::Modulo::Favorito, sem instalar o cpanm:
curl -L http://cpanmin.us | perl - Seu::Modulo::Favorito

Para instalar o próprio cpanm:
curl -L http://cpanmin.us | perl - App::cpanminus

Depois pode usar direto:
cpanm Seu::Modulo::Favorito

Se você gostar do cpanm e quiser largar o cpan de lado (como eu :P), então
recomendo também para atualizar todos os módulos:
cpanm App::cpanoutdated
cpan-outdated | cpanm

:D

[ ]'s