[Rio-pm] [OT] Oportunidade: Web Designer

breno breno em rio.pm.org
Domingo Março 27 17:14:55 PDT 2011

Oi pessoal,

Uma empresa de e-commerce veio me procurar precisando de Web Designer
para um revamp do seu site atual.

Necessário:

    * Conhecimento de princípios de usabilidade/experiência do usuário;
    * Um portfolio bacana.

Diferencial:

   * Experiência com e-commerce;
   * Um portfolio bacana com trabalhos de e-commerce;
   * Conhecimento HTML/CSS;
   * Experiência com sistemas de template (Template Toolkit).

A oportunidade é no Rio de Janeiro/RJ, mas há a possibilidade de
trabalho remoto. Não se acanhe se não tiver um (ou todos) os itens em
"Diferencial". Capriche no portfolio e/ou CV e mande bala!

Interessados favor entrar em contato diretamente com o meu email. Se
possível, com portfolio e pretensão salarial.

Favor repassar a quem interessar possa =)