[Rio-pm] Apresentação

Striteiro Bernstein striteiro em hotmail.com
Quarta Março 9 12:19:10 PST 2011

Obrigado pelas boas vindas!
Vou fazer uma breve apresentação:
Olá a todos meu nome é Pablo de souza Vulgo Striteiro, tenho como principal interesse o conhecimento :D (ohhh! é mesmo?), sou bem iniciante nesse mundo, estou a procura de amigos que possam me ajudar nessa caminhada ao mundo perl...estou estudando arduamente para tentar aprender sobre a historia e funções perl, recentemente comprei 2 livros que creio que vai me ajudar bastante nessa jornada, estou no mundo opensource desde os 9 anos de idade, porem nunca procurei me aprofundar, agora com 22 anos pretendo entrar de cabeça.
Ahh...Trabalho em um provedor de internet, sou natural de Vicosa-MG.
Espero que esteja no lugar certo :P
Um grande abraço a todos!