[Rio-pm] Perl e Android

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Terça Março 8 12:32:28 PST 2011

Fala Jarcy,

Ate onde lembro, android vem com suporte nativo a Perl, Python e bash claro,
ja que nao deixa de ser um Linux.

Acabei de baixar o terminal emulator, e rodando um one-liner tomei
permission denied, o que prova que o cara ta la (froyo)

O fernando ja conseguiu rodar. Daqui a pouco qele comenta hehe

Abs