[Rio-pm] Boas Vindas ao Marcelo

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Quinta Março 3 04:53:02 PST 2011

Tecladinho safado do celular! Enviei, sem querer, antes de terminar o email!

Você já deve saber, mas não custa comentar que você pode ler a documentação
a partir da linha de comando:

$ perldoc perlre

$ perldoc perlretut

Boa leitura e, qualquer dúvida, conte com a gente!

[ ]'s,

João