[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Quarta Março 2 04:03:11 PST 2011

So do publico saber que da pra usar pra "mobile" ja vai ser muito bom.

O Fernando chegou a fazer um script que usa a API do android (algun(s)
modulos) pra demonstracao - usando o Perl da pra fazer o cel fazer
praticamente tudo.

Abs