[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

Thiago thiagoglauco em ticursos.net
Quarta Março 2 01:05:44 PST 2011

On 02-03-2011 00:34, Marcio Ferreira wrote:
> [...]
>     muito novato) ou num YAPC por exemplo.
>
>     Less talk more "code" :
>
>     * one-liners
>     * codigo obscuro
>     * qualidade de codigo - boas praticas?
>     * CPAN
>     * Suite de testes do Perl - TESTES UNITARIOS - uma caracteristica
>     forte do Perl - ja que TDD e quase buzzword agora.
>     * Perl OO - Moose
>     * Catalyst X Mojolicious X Phenona???
>     * Perl SDL - desenvolvimento de jogos
>     * Perl no Android ou Mobiles em geral (alguem se habilita?) - e
>     uma palestra que eu e muita gente gostariamos de ver =P]

Isso realmente da uma pesquisa interessante.

>     * Truques com DBIx::Class - it's not YADBI

* XML
* Integração de Perl com Ajax
* Redes Sociais e Perl
* Processamento de pagamentos (PayPal)
* Administração de Sistemas, Redes e Servidores