[Rio-pm] ET - "Hackaton" de Conteúdo para Palestras de Evangelização

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Terça Março 1 16:36:51 PST 2011

Perlsoal,
o meu erro de digitação na outra thread me levou a trazer uma ideia que vem
sendo amadurecida aos poucos à discussão de toda a comunidade um pouco mais
cedo (pouco mesmo) do que pretendíamos.
É o seguinte. Temos intenção de retomar as palestras de evangelização (todos
sabem disso). A ideia é fazer um Encontro Técnico para trabalharmos em
conjunto, preparando o conteúdo da "Palestra do Rio.pm", de forma que seja
completo, moderno, profissional e atraente, além de uniforme, não importa
quem apresente. Deixaria de ser um esforço individual (que reconhecemos que
tem muito valor e agradecemos pelo que já foi e vai continuar sendo feito)
para ser um trabalho da coletividade, já que somos um grupo.
E então, o que acham? Quais as críticas e sugestões? Quem quer participar?
[ ]'s,
João