[Rio-pm] Boas Vindas ao Rodrigo Valentino

Rodrigo Valentino rodrigo.valentino em gmail.com
Terça Março 1 12:26:38 PST 2011

Huehueh..Obrigado Galera.

Trabalho como sysadm linux tem um tempinho (desde 2001), já havia trabalhado
diretamente com perl em 2004, hoje estou um pouco enferrujado mas com
vontade de estudar, aprender, e compartilhar com vcs..rs

Gostei mto do site do grupo, parece que a galera se reúne e se diverte com
frequência, levantamento de copo é meu esporte favorito ;D

No mais é isso, falo pouco tb...rs

Um abraço a todos!!!