[Rio-pm] Divulgação Perl

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Domingo Fevereiro 20 22:46:19 PST 2011

Tenho visto uns muito bons nas palestras web da galera do "Laboratorio de
Garagem", agora eles estao usando algo mais proprietario (segura ate 70
tranquilo), mas acho que antes usavam algo gratuito. Talvez a galera da ,
"arduinrio" <ArduInRio em googlegroups.com>,  saiba.

Ah! Caso seja via WEB poderei participar tambem =D

Abs,
Samir