[Rio-pm] Divulgação Perl

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Quarta Fevereiro 16 05:02:59 PST 2011

Vou sim.

André.

Bom dia!

Olá, precisamo de um local para nos reunir e estudar Perl.
A Iparos teria interesse em ajudar a comunidade?
Realizamos ET (Encontros Tecnicos) e queremos um grupo de estudo.
Grato.

Valeu!

No ultimo ES conversei com o João Coutinho sobre como divulgar melhor
a linguagem Perl e o grupo.
Lembrei que existe um grupo chamado forkinrio, onde uma galera se
reune 1 vez na semana para estudar sobre
determinado linguagem.

A página do grupo é esta => http://groups.google.com/group/forkinrio

Acho que interessados haverão, com certeza e eu to afim de tocar isso,
mas eu não conheço nenhum lugar de fácil acesso para isso, alguém
conhece?

Quem se empolga ?

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com