[Rio-pm] Net::SSLeay - procurando .h's do openssl

Samir Cury samir.cury.siqueira em cern.ch
Domingo Fevereiro 13 13:56:33 PST 2011

Por isso que me amarro nessa lista, uma resposta matadora em 8 min =P

Entao Alexei, sim, comecei aqui faz pouco tempo, apesar de ja ter trabalhado
bastante tempo antes com computacao distribuida para fisica - tem um cluster
la na UERJ - www.hepgrid.uerj.br

Inclusive, deve ter palestra sobre no hacknrio.org, fica ligado =)

Quando me mudei pra ca, acabei por deixar esse e-mail padrao, e por algum
motivo a lista aceitou  hehe

Tua resposta resolveu, instalei os pacotes  libcurl4-openssl-dev libssl-dev
- embora acho que so o ultimo foi necessario, e os testes passaram, consegui
instalar esse cara. Imaginei que fosse um path relativo ao dir do modulo,
nao ao "@INC do C", mas valeu a dica.

So por curiosidade, to usando esses caras pra melhorar uns scripts pra
gerenciamento de clusters que fazem parte de um toolkit, onde de 4
ferramentas, 2 sao escritas em Perl =)

Abracos,
Samir