[Rio-pm] ESX - 11 de fevereiro

Manoel Domingues Junior manoel.domingues.junior em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 12:10:24 PST 2011

Galera....

Já estamos na parme no Nova América...

Em 11/02/11, Samuel Bretas<samuelbretas em gmail.com> escreveu:
> Infezlimente não poderei ir.
> Mas quero agradecer pelo ótimo econtro de  ontem.
> Desejo estar 100% na comunidade daqui para frente.
>
> Abraços e bom encontro a quem for.
>
> Samuel Bretas

Manoel Domingues Junior
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, mas compartilhar
dados é o primeiro passo para a comunidade."
IBM - Prodigy Linux