[Rio-pm] ES desta semana

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Quarta Fevereiro 9 06:05:39 PST 2011

Então tá fechado no Alkhayam? Beleza. Chego lá às 18:00.
Quem for novo nos encontros, é só procurar uma mesa com um livro de Perl e
gente com camisa do Rio-PM, YAPC, etc.
Até amanhã!

On Feb 9, 2011 11:16 AM, "Marco A P D&apos;Andrade" <mdacwb em gmail.com>