[Rio-pm] Resuminho do ET de janeiro de 2011

breno breno em rio.pm.org
Domingo Janeiro 16 13:39:18 PST 2011

2011/1/16 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
> Fico feliz por nosso novo lider ser alguém em quem confio e que tenho
> certeza que fará todo o possivel para que a rio pm cresça ainda mais!

Belas e sinceras palavras. Parabéns ao Fernando, que sempre pensou no
grupo mesmo quando estava cheio de outras preocupações particulares -
essa, para mim, é a marca de um verdadeiro líder. E parabéns ao João,
que mal assumiu essa grande responsabilidade e já está mostrando a que
veio, com muito gás e renovação para a comunidade!

Sucesso à Rio Perl Mongers! Allez, Mongeurs! =P