[Rio-pm] Resuminho do ET de janeiro de 2011

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Domingo Janeiro 16 11:01:35 PST 2011

Puxa!

Eu me enrolei até a hora que começou a chuva...

Se soubesse que tinhamos mais a troca de liderança teria me esforçado mais
para comparecer!!!

Meus sinceros parabens!
 Tanto para o João, que assume a responsabilidade, quanto para nosso mais
novo guru !!!

Sds,
Marco Antonio