[Rio-pm] Encontro Social de janeiro

João C. Coutinho jc em joaocoutinho.com.br
Terça Janeiro 11 10:52:55 PST 2011

Já tá chegando!
Qual bar de Botafogo? Plebeu? Salvação? Outro? Ou Mercadinho mesmo?

Em jan 8, 2011 7:09 PM, "Claudio Pereira" <indiox em gentoobr.org>escreveu:

Salve Monges e Feliz Ano Novo!!!

2011/1/7 João C. Coutinho <jc em joaocoutinho.com.br>:

> Perlsoal, > alguém indica um lugar legal pro próximo ES? Já é na semana
que vem. > [ ]'s, > João
opa! vou aproveitar que estou no Rio e vou aparecer! :-)

Estou com saudades do Mercadinho, mas se toparem podemos ir naquele de
Botafogo ou outra sugestão!

hmm... acabei de lembrar, vamos deixar o bar de Botafogo para o ET, já
que vai ser na rua Bambina.
Que tal de emendarmos o ET com um EC (Encontro Cultural) e irmos ao
Museu do Índio que fica próximo? :-D

[ ]'s Indio)(

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org