[Rio-pm] [OT] I Hack'n Rio: o maior evento de software livre do Rio de Janeiro!

breno breno em rio.pm.org
Quarta Janeiro 5 12:22:23 PST 2011

2011/1/5 Bruno Buss <bruno.buss em gmail.com>

> Alguém sabe quem é o contato da UFRJ na organização desse evento?

Hmm... tb não sei. Pelo site, parece ser o Rodrigo Padula:

http://hacknrio.org/organizacao

*GT do Local:* Rodrigo Padula (SL-RJ)

> Digo isso, pois sou estudante de lá (me formando agora em março e entrando
> pro mestrado) e fico *super* feliz de ver um evento desses acontecendo lá!
> Mas ao mesmo tempo, fico meio preocupado... pois dia 9 de abril é sábado...
> e quem estuda na ufrj (eu e o Breno podemos comprovar) sabe que sábado é
> péssimo para chegar de ônibus lá, inclusive a integração do metro (Fundão
> <-> Nova América) não funciona! =X

Yup, confirmo. É triste, mas é verdade :-(

> No mais fiquei só curioso mesmo, em qual parte do Fundão vai ser (aquilo é
> grande... só quem estuda lá sabe :P).

Roxinho \o/

http://hacknrio.org/local

O site diz q a integração Del Castilho - Fundão vai funcionar... será?