[Rio-pm] Ajuda [off-topic]

Eduardo Maia maia em eduardomaia.com
Sexta Dezembro 17 09:31:42 PST 2010

Fred,

Esse tipo de cadastro hoje não vale praticamente nada. O preço caiu muito ao
longo dos anos. Em 1999 / 2000, o preço para seu cadastro seria de cerca de
R$100. Hoje em dia, tem gente que vende zilhões de registros por 20 pratas.
Dá mais trabalho vender, do que lucro.

Já investi nesse tipo de produto há uns anos atrás, ganhei dinheiro, mas saí
desse mercado em 2002 quando o retorno já tinha caído horrores.

Se o seu cadastro tivesse endereço residencial também, seria papo de R$80
por milheiro. Mas com os tipos de dados que você extraiu... complicado!

Abraço