[Rio-pm] Ajuda [off-topic]

Monge Perl fredcox em gmail.com
Sexta Dezembro 17 09:11:52 PST 2010

Olá Luiz,

Não,

Aprendi Perl por causa disso. Eu consegui estes dados através de uma
ferramenta desenvolvida para automação e extração seletiva de dados em massa
na web.

Se houver algum problema legal, é logico que não fecharei negócio com
ninguém. Por isso, também, estou pedindo ajuda e sugestões aos colegas da
lista.

abs