[Rio-pm] Catalyst ou algum outro Framework web

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quinta Novembro 25 13:00:02 PST 2010

cp paste de trechos do mail

Desculpa já entrar pedindo a palavra mas venho oferecer a oportunidade de
quem tiver interesse em palestrar em um evento que vou organizar aqui na
Íparos dia 12/02/2011 (sábado)

Embora sejamos um curso dedicado a PHP (e apoiamos a comunidade do PHP RIO
intensamente) está em meus planos investir em Python em 2011.

Aqui mesmo na Iparos: Av 13 de maio, 13 - 616 - Cinelândia

Na verdade esse é o segundo ciclo de palestras da Iparos, o primeiro foi
este ano e somente sobre PHP com o pessoal do grupo de usuários de PHP aqui
do Rio