[Rio-pm] Fwd: [dojo-rio] Re: Isso é hora de chegar?

Samir Cury eu em samircury.eng.br
Quinta Novembro 25 06:39:04 PST 2010

Olha aí galera, a parada teve uma repercussão legal =)

Semana que vem jogamos de novo então?

 \o presente

---------- Forwarded message ----------
From: Israel da Silva Teixeira <israelst em gmail.com>
Date: 2010/11/25
Subject: Re: [dojo-rio] Re: Isso é hora de chegar?
To: dojo-rio em googlegroups.com

Acho que foi um dos dojos com mais piadas técnicas! hahah
Nada impede que fiquemos em Perl por algumas semanas, aliás, se realmente
tivermos a presença de monges, seria ótimo continuar explorando a linguagem!

Já vou dar uma olhada nesses links aí do Moose

Alguns fatos:

#Programar sem pensar é difícil
#Programadores devem treinar, assim como qq outra pessoa deve treinar pra
fazer qq coisa.
#Python é egocêntrico e Perl é possessivo, é self e my pra tudo quanto é
lado! :)
#A barata encheu a cara de álcool

Ontem foi muito legal...

--