[Rio-pm] Workshop Terê (Perltropolis?)

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Quarta Novembro 24 20:00:29 PST 2010

Boa noite pessoal,

vou entrar em contato com um amigo amanhã pra saber se ele consegue alguma
coisa na Universidade Católica de Petrópolis (UCP).
Em breve dou um retorno aqui pra lista.

E parabéns à vocês pela disponibilidade e vontade.

abs

2010/11/25 Samir Cury <eu em samircury.eng.br>

> Fala Breno!
>
> Ótima iniciativa, eu acho super-válido e etc, acho inclusive que deve ser
> filmado e feito streaming, pois seria tão bom poder *mostrar* pra galera da
> WEB que Perl também tem seu lugar hehehe.
>
> Fora isso, é ótimo pra galera da comunidade que usa Perl em tudo, mas não
> em frontends web por não ter visto muito de perto algum Framework que
> *realmente* facilite *muito* a coisa, sem tanto esforço como já ouvi/li o
> Mojolicious fazer =)
>
> Se dá gente, realmente não sei, mas se divulgarem com certa antecedência
> [...]

Guilherme Alves

Redes, Sites e Sistemas(RSS) - GRIS-DCC-UFRJ
Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança
Conheça o GRIS em www.gris.dcc.ufrj.br