[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sábado Novembro 20 05:41:09 PST 2010

Blabos:

Se essa é sua visão, acho que como você disse isso não é para você! Talvez
devesse ir para o grupo da sua namorada.

A Rio.pm já existe a 10 anos, é um grupo de maniacos por Perl por definição,
não foi criado por você e nem pro mim, quando entrei para os Perl Mongers
procurei me interar sobre o que era, e porque estava participando dele, por
tanto acredito que você deve ter feito o mesmo. Da mesma forma que o grupo é
aberto a todos, todos tem o direito de sair quando bem entenderem.

/Rio Perl M((o|u)ngers|aniacs)*/

http://www.pm.org/successful/

Quanto as suas expectativas, acredito que elas estejam ligadas as pessoas
que você deve estar relacionando, e não ao grupo, porque os Perl Mongers
nunca lhe contaram lorotas. Se você tinha alguma expectativa em 2009 que não
foi atingida, eu ate gostaria de saber quais foram, provavelmente devem
estar relacionadas as pessoas, e se estão relacionadas ao YAPC, bom como já
mencionei antes os Perl Mongers não são responsáveis pelo YAPC, no máximo
eles apoiam o evento e o que existe em comum é que as pessoas que organizam
o YAPC participam do grupo, se precisam que o evento passe a ser melhor
representado e tenha uma organização melhor então associem uma entidade ao
evento ou eventos.

Att;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"