[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Novembro 18 13:24:02 PST 2010

Salve!

Gostaria de colocar mais uma questão quando o evento de aniversário dos 10
anos do Rio.pm

Não seria melhor no domingo 12 de dezembro, já que o dia 18 fica uma semana
antes do Natal e como tem gente que viaja nesse período para estar com
familiares pode ser uma data ruim. Eu só viajo no dia 23, portanto para mim
não teria problemas, mas não sei para os outros.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"