[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Novembro 18 10:13:02 PST 2010

Samir:

Sou muito cético com alguns grupos, e depois acho que isso por si só já se
torna um grupo, lá nós chamamos de Circo do Conhecimento, como disse antes,
em referencia aos artitas circences que viviam mais de paixão do que
propriamente lucros, paixão por levar a alegria a várias cantos, e acredito
que esse é o espirito. Podemos e devemos trabalhar com os grupos para poder
buscar apoio e colaboração nos eventos.

Acredito que o próximo passo seria criar um grupo para discutir e trabalhar
essa idéia, se outros se animarem, eu também me animo a investir nessa
empreitada.

Ps. Góiás é logo aqui do lado =)

[  ]'s

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"