[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Quinta Novembro 18 08:31:25 PST 2010

Opa....

SL Off-road, qua, talvez inventei derrepente um bom titulo ae... temos
isto com um projeto aqui em Goias, nivel estadual. Pq nao saiu ate
agora nao comprrendo, mas tenho tanto paixao para esse ideia
(aproveito e CC psl-go nesse email, qm sabe revive algo....). E como
vc diz, Marco, enseminacao de conhecimentos e filosofia livre. SL e
muuuuuito mais do que software, encaixa-se em baixo de Pensamento
Livre, e ali podemos fabricar mais Livres: Sociedade, Democracia
(Direto!), Educacao, Ciencia, etc.

O deficil e arriscar para definir o que e livre, que e liberdade...

Com o voto de Joao chegando, quais me deu vontade de ir para Tesopolis...

Ole

                     Idéias são o cúmulo de fertilidade.
                 Pessoa para Pessoa - idéia à idéias
                  Ole Peter Smith, IME, UFG