[Rio-pm] Planejamento Rio-PM 2011 (was: Rio.pm - 10 anos)

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Novembro 17 13:27:14 PST 2010

Salve!

Bom acho que foi mais do que esperava, já temos uma boa abordagem para
trabalhar. As vezes tenho me visto muito desanimado com a comunidade
justamente, porque não tenho visto a mesma vontade do passado, parece que as
pessoas estão tão ocupadas que não tem mais tempo de dedicar algum tempo a
comunidade que na maioria dos casos foi que o deixou ocupado. Enfim,
concordo com o Nuba, mas desde que isso não fique aqui nesse flame e não
seja concretizado.

Acho que uma idéia inicial é criarmos GTs específicos, assim podemos
direcionar os esforços, e não sobre carregar todo mundo.

Att;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"