[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Novembro 17 05:28:33 PST 2010

Fernando:

Deixa de ser cara de pau!

Porque você não pode ir!?! Você tem que ir!!!

A idéia de fazer fora do Rio é que assim vamos criar uma confraternização
legal, a única vez que isso rolou foi no encontro da Praia Grande que foi
muito legal e foi só no Sábado.

Tenho certeza que podemos combinar tudo para dar certo, o pessoal que tem
carro pode combinar com quem não tem, mas todos esses lugares são de fácil
acesso de Bus.

Ofereço mais uma opção para vocês decidirem, que pode ser um ET + ES +
Churrasco (Ramoni de prontidão hehehe) na minha casa! Quem já esteve aqui
sabe que a sala da para fazer o ET tranquilamente, só vamos precisar de um
projetor.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com
im:mago em jabber-br.org <im%3Amago em jabber-br.org>

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"