[Rio-pm] Dojo.

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quarta Novembro 17 03:23:03 PST 2010

Sobre a questão do dojo, acho que um dos dias que mais teve gente no
qual participei foi quando disseram que haveria um de Perl e a galera
se animou.

Eu vou agitar o dojo de Perl no da lapa que rola as quartas-feiras.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com