[Rio-pm] Rio.pm - 10 anos

Diogo Leal estranho em diogoleal.com
Quarta Novembro 17 03:21:49 PST 2010

Olá,

Eu me animo em ajudar nessa maratona anual de eventos de Perl e no dia 18/12.

Lembrando que eu não sou programador e sim um sysadmin que faz pogs
para resolver problemas no dia a dia.

Posso talvez dar alguma coisa voltada para iniciantes que não sabem
programar ou sysadmin.

A idéia de Lumiar é legal, como a idéia de Petrópolis/Teresópolis e to
dentro no que for.

Mas lembrando que eu tenho patroa(leia-se Esposa) e ficar um final de
semana fora de casa é meio complicado então teria que ver uma forma de
esposas também participarem destes encontros.

ps. não tenho conseguido ir aos ES devido a trampo e/ou cursos.

Abraços.

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho em diogoleal.com